quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje eu sou feliz com quem gosta de mim de verdade. *-*


Boa Tarde !
sabe esses dias eu não andava muito bem,tava me sentindo mega mal,sabe quando agente se sente sozinha,mesmo estando cheia de gente a sua volta? então eu estava assim, mais tudo se resolveu e eu vi que a minha volta estão apenas pessoas que realmente gostam de mim,e que me querem bem & feliz,tá tudo resolvido bateu aquela duvida, será que um namoro que já dura 4 anos, está de pé porque uma ama o outro ou porque simplismente ja nos acostumamos um com a presença do outro?. Foi ai que meu celular deu um bip e quando eu vi: " nova msg de Namorado", estranhei claro né mais quando eu li taa escrito " T AMO , assim mesmo com letras maiuscula, fiquei mega feliz e vi que se estamos juntos esse tempo todo algum motivo tem lógico né, e no nosso caso é o amor.
ai vocês ficam pensando oque isso tem a ver com o FICA AH DICA !,bem tem a ver que sempre que voces se sentirem sozinhas,inseguras, ou triste, lembrem-se que ao longo da vida você fez escolhas,e decidiu que ao seu lado estariam apenas as pessoas com que confia,ama,e que você quer bem, então não se preucue que quando você menos esperar um deles ou todos (sem você cobrar nada) vai retribuir todo o carinho que voce tem por eles.
ENTÃO FICA AH DICA!,AME MAIS NÃO PEÇA NADA EM TROCA, APENAS AME !

Nenhum comentário: