quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vida inteligente pela Madrugada.



Para tudo! que eu tinha comentar,a participação do autor do BLOG DA CLEYCIANNE no programa do Jô ontem de madrugada,nossa realmente fenômenos da Internet hoje em dia são assuntos em todos os lugares até mesmo na GLOBO,bem eu gostei bastante da participação,eu já conhecia o tal blog, mais confesso que tinha esquecido dele um pouco e ontem depois do programa resolvi voltar pra dar uma olhadinha,e ver como anda a vida da nossa SERVA DE DEUS,CLEYCIANNE.KKKKK'
Bom,ela vai bem,obrigada,e muito feliz agora não sendo mais oca !

como espalhar,besteiras pela Internet é oque interessa,e pessoas com tempo de sobra,assim como eu,adoram essas coisas, ⋆ Fica ah Dica! para você porque essa é a CLEYCIANNE .

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Brasil rumo ao HEXA !

Nossa,que tipo de pessoa sem noção tem um blog e não faz nenhum tipo de comentario sobre o evento mais comentado do momento, a COPA DO MUNDO 2010,e o pior de tudo é que eu realmente estou acompanhando todos os jogos e até (acreditem)fazendo a tabela com todos os resultados.
Bom ai eu pensei como o Fica ah dica poderia entrar nessa onda. então resolvi dar dicas de onde ver os jogos do BRASIL (aqui no RIO).

west show, em Campo Grande na Zona Oeste.
Fifa Fan Fest, em Copacabana na Zona Sul.
Alzirão, na Tijuca na Zona Norte.

Beijinhos e ⋆ FICA AH DICA !

terça-feira, 22 de junho de 2010

Abaixo a barriga !



Meninas,tenho certeza que assim como eu, vocês devem sofrer para manter ou conquistar a boa forma,não aquele padrão esqueletico,não pelo amor de Deus,mais um corpo legal e saudavel. Então eu faço academia, e na última sexta-feira fui fazer avaliação e me desesperei quando o professor midiu a minha cintura,desespero,bem não é nada que se diga nossa aquela menina tem um BARRIGA ENORME,mas tambem não tenho a BARRIGA DA SHAKIRA(vou chegar lá,a parti dai prometi a mim mesma que ia abolir tudo que pudesse interfiri na minha busca pela BARRIGA DA SHAKIRA,rsrs.
Como de costume comprei a capricho,e não que lá tinha uma matéria falando exatamente sobre isso! Bom coincidências a parte,e matéria é bem legal e dá algumas dicas de como perder a barriguinha tão indesejada!
Vou dar uma resumidinha nas dicas,espero que ajudem,porque para mim vai ser de uma grande serventia.!

Beba bastante Água
ficar muito tempo sem ingerir líquidos deixa o corpo desidratado.Assim,quando você comer ou bebr de novo,sua células terão que armazenar muito mais água do que o normal.

EVITI TOMAR LÍQUIDO DURANTE AS REFEIÇÕES.MATE A SEDE ANTES OU DEPOIS DE COMER.

Coma mais vezes!
Não adiantanadinha morrer de fome.Quando você deixa de comer,seu metabolismo funciona lentamentre,o que atrapalha a queima de gordura.Mas tambem não é para exagerar.

MASTIGUE DEVAGAR.AO COMER MUITO RÁPIDO ALÉM DE NÃO SACIAR A FOME,VOCÊ ACABA ENGOLINDO AR JUNTO COM A COMIDA,OQUE PREJUDICA A DIGESTÃO.

Faça as escolhas certas!
APOSTE: cereais integrais,frutas secas,soja,lentilha,barrinha de cereal,verdura,abacaxi,melancia,morango,pepino e chás(o verde principalmente)
PASSE LONGE: sódio,pães,massas,frituras,sovertes,chocolates e queijos amarelos.


Faça uma Massagem poderosa.
em clinicas de estécicas ou em casa com cremes redutores de medida á base de cafeína e centelha asiática.

Durma no mínimo sete horas por dia!
durante o sono,são produzidos hormônios amigos do emagrecimento.

FONTE CAPRICHO

FICA AH DICA & BEIJINHOS.

sábado, 5 de junho de 2010

OS SAPATOS QUE VÃO BOMBAR NO INVERNO III

Hoje vou falar de dois sapatos ao mesmo tempo .
o primeiro são as BOTAS OXFORD,são aquelas que parece que nós mulheres roubamos do guarda-roupa dos nossos pais ou namorados,e que muita gente acha bem feinha,mais basta fazer boas combinações que elas ficam bem fofa.
e as OPEEN BOOTS,Ah! essas são bem femmy fataly. dependendo da produção,mais tem que se ter um equilibrio, já que se você exagerar a produção pode ficar um tanto vulgar;mais que são beeeeeem lindas (e meu sonho de consumo rsrs).ah isso são . então beijinhos e FICAH AH DICAH e bom FDS !

quarta-feira, 2 de junho de 2010

OS SAPATOS QUE VÃO BOMBAR NO INVERNO II

Noooooooossa! até que fim consegui atualizar aqui,é estava com uns probleminhas técnicos,com o pc,e só resolvi onten =/.
Mais continuando,com as dicas sobre os sapatos que vão(já estão)bombar(bombando)neste invervo;Hoje vou falar das BOTAS OVER THE KNEE,para quem não sabe são aquelas botas de cano longo,bem longo e baixinha, sem salto algun, e com o frio que anda fazendo, voce pode até substituir a calça por essa bota que é uma gracinha.(eu pelo menos gostei).

Combinação I :


Combinação II :



FICAH AH DICAH!