quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inverno Estiloso


Cof,Cof,Cof... nossa quanto poeira aqui,minha alergia até atacou, rsrs
inverno tá mais ou menos, nem muuito frio nem muito quente, como era de se esperar
aqui no Rio né peoples ?. Então tava pensando, que tal uns looks beeeem estiolosos (pelo menos eu gostei) pra curtir esse inverno mais sem ta com mil peças cobrindo os nosso corpinhos que cultivamos com muito suor na academia (ao menos eu me mato muito lá), então monteu três modelinhos bem legais, um com saia, outro com calça e um com short, mostrando que dá sim para deixar as pernas de fora no inverno carioca mais sem passar frio .

I .: Uma combinção bem moderninha de saia com meia calça e minha favorita ankle boot
II.: Calça Boyfriend pede uma blusa mais sequinha e na minha opinião um salto.
III.:All Star com short e T-shirt estampada é tudo pro finde mais morninho .

#Ficaahdica

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Assista DVD's em Série


Pelo oque eu estou vendo pela minha janela,esse fim de semana não vai
ser de sol não,lógico né,estamos em pleno inverno,ahloka, e no sul até a cachoeira congelou !
#medo, mais eu tenho uma sugestão, que vocês vão adorar.!
Então que tal, fazer uma maratona de filmes e seus seriados preferidos junto com a galera ?
o tempo tá ajudando e nada melhor do que juntar todo mundo pra fazer um farra né;
e se você tem namorado,como é meu caso, nenhum problema, vocês podem chamar amigos seus e dele, ou ainda chamar casais de amigos de vocês, ai garotas providensiam os comes
e garotos os bebes, depois é só pegar um monte de dvd e passar a tarde assistindo,sem se preucupar com nada. Ah! ta sem idéia de qual filme assistir ou que série rever? eu vou ajudar vocês com os meus preferidos .
Séries
Gossip Girl,porque depois de rever e 1° ea 2° temporada vai dar vontade de experimentar o seu guarda-roupa todinho, Queen B que se cuide !
On tree Hill, ah porque com aqueles dois irmãos vale apena rever cada capitulo *-*
Supernatural,vou admitir que ão sou muito fã não, mas cole no seu namorado na hora que aqueles seres aparecerem.

Filmes.
Crepúsculo & Lua Nova, só porque é a história de amor mais linda do mundo e de quebra você vai ver o gato do Taylor Lautner sem camisa, porquê eu sou #Team Jacob
Harry Potter: o proximo filme só vai ser lançado no fim do ano, então que tal relembrar todas as histórias.
Piratas do Caribe, O Jack Sparow é o pirata mais carismático desse planeta, e com ele a risada é certa
Curtam bastante, Fica ah Dica !

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Incertezas...

Ter duas mulheres dentro de casa na TPM não é muito legal não, eu que o diga, minha mãe pira, fica mais sensivel do que já é, e eu simplismente me torno a pessoa mais BIPOLAR do planeta terra,como nesse parte do mês eu mudo de humor, opinião. Uma hora eu tô euforica e na outra numa depressão profunda, depois quero todos ao meu lado, fazendo farra,falando besteiras e na outra oque eu mais quero é ficar sozinha,no quarto. Bem ai hoje,as duas aqui em casa com os hormonios todos bagunçados e fazendo uma bagunça danada na gente, eis que chega minha mãe,a melhor do mundo e mais sensivel tambem, para falar comigo,que não tava nem um pouco afin de conversa, apesar que eu nunca quero conversar,e ficou fazendo uma monte de perguntas que na minha opinião muito sem noção,eu como sempre respondi entre dentes, palavras da minha mãe, ai ela disse que nós duas como mãe & filha não tinhamos nenhum tipo de dialogo, e no final de tudo disse que eu um dia eu iria querer conversar com alguem e não ia ter ninguem pra conversar, nossa como assim, que drama todo foi esse, só porque eu não queria falar naquela hora?, apesar que eu nunca quero falar, e para falar a verdade eu não sou nem um pouco mulherzinha chorona,sensivel que ela quer que eu seja, sinceramente, seu eu demorase um pouquinho pra nascer eu nasceria homem =/, mas gente calma eu não sou tambem uma pessoa fria e sem sentimentos, poxa eu só não gosto de falar, tem algum problema nisso? eu acho que não , e não é só por isso que eu no futuro não vou ter ninguem pra falar, lógico que eu vou ter ELA, sempre ao meu lado, porque tudo isso foi culpa da danada da TPM... então pessoal fica ah dica, eu não gosto de falar,e Mãe, apesar das nossa diferenças cara eu te amo,mais que tudo,você foi e sempre vai ser a minha melhor amiga, apesar de termos menos dialogos que você gostaria.
Sei que você me entende, e as vezes ,eu nem preciso falar, você já sabe tudo que tá rolando, eu só não sou tão sensivel como voxê gostaria,e não gosto de falar como você acha que deveriamos.

Uau, ignorem tudo isso, foi um puta desabafo, sem nexo, já que eu não gosto de falar, e amo escrever !

beijinhos.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saga Crepúsculo: Eclipse


Ontem, foi lançado mundialmente,talvez, o filme mais aguardado do ano por muitas adolescentes estéricas, viciadas na saga vampiresca crepúsculo,pois bem,Eclipse foi lançado,e em alguns cinemas do Rio de Janeiro,na madrugada de terça para quarta, estavam exibindo o filme de uma em uma hora,pasmem,estavam todas as sessões lotadas e filas quilometricas dentro do shopping.
Bem eu ainda nã fui assiste, não por falta de vontade,mais por falta de compania,mais da semana que vem não passa, e eu vou assitir com meu namorido!, é ele não quiz ir essa semana por causa do inferno que concerteza absoluta estão todo os cinemas da cidade.Então já que estamos entrando em mês de férias (para quem estuda ainda,oque não é o meu caso),aproveitem e vá com as amigas, namorados, irmãs,ou porque não irmão,o meu me faz compania sempre no cinema,e divirtam-se.

Fica ah dica ! Beijinhos ;*