terça-feira, 22 de junho de 2010

Abaixo a barriga !



Meninas,tenho certeza que assim como eu, vocês devem sofrer para manter ou conquistar a boa forma,não aquele padrão esqueletico,não pelo amor de Deus,mais um corpo legal e saudavel. Então eu faço academia, e na última sexta-feira fui fazer avaliação e me desesperei quando o professor midiu a minha cintura,desespero,bem não é nada que se diga nossa aquela menina tem um BARRIGA ENORME,mas tambem não tenho a BARRIGA DA SHAKIRA(vou chegar lá,a parti dai prometi a mim mesma que ia abolir tudo que pudesse interfiri na minha busca pela BARRIGA DA SHAKIRA,rsrs.
Como de costume comprei a capricho,e não que lá tinha uma matéria falando exatamente sobre isso! Bom coincidências a parte,e matéria é bem legal e dá algumas dicas de como perder a barriguinha tão indesejada!
Vou dar uma resumidinha nas dicas,espero que ajudem,porque para mim vai ser de uma grande serventia.!

Beba bastante Água
ficar muito tempo sem ingerir líquidos deixa o corpo desidratado.Assim,quando você comer ou bebr de novo,sua células terão que armazenar muito mais água do que o normal.

EVITI TOMAR LÍQUIDO DURANTE AS REFEIÇÕES.MATE A SEDE ANTES OU DEPOIS DE COMER.

Coma mais vezes!
Não adiantanadinha morrer de fome.Quando você deixa de comer,seu metabolismo funciona lentamentre,o que atrapalha a queima de gordura.Mas tambem não é para exagerar.

MASTIGUE DEVAGAR.AO COMER MUITO RÁPIDO ALÉM DE NÃO SACIAR A FOME,VOCÊ ACABA ENGOLINDO AR JUNTO COM A COMIDA,OQUE PREJUDICA A DIGESTÃO.

Faça as escolhas certas!
APOSTE: cereais integrais,frutas secas,soja,lentilha,barrinha de cereal,verdura,abacaxi,melancia,morango,pepino e chás(o verde principalmente)
PASSE LONGE: sódio,pães,massas,frituras,sovertes,chocolates e queijos amarelos.


Faça uma Massagem poderosa.
em clinicas de estécicas ou em casa com cremes redutores de medida á base de cafeína e centelha asiática.

Durma no mínimo sete horas por dia!
durante o sono,são produzidos hormônios amigos do emagrecimento.

FONTE CAPRICHO

FICA AH DICA & BEIJINHOS.

Nenhum comentário: