sexta-feira, 16 de julho de 2010

Assista DVD's em Série


Pelo oque eu estou vendo pela minha janela,esse fim de semana não vai
ser de sol não,lógico né,estamos em pleno inverno,ahloka, e no sul até a cachoeira congelou !
#medo, mais eu tenho uma sugestão, que vocês vão adorar.!
Então que tal, fazer uma maratona de filmes e seus seriados preferidos junto com a galera ?
o tempo tá ajudando e nada melhor do que juntar todo mundo pra fazer um farra né;
e se você tem namorado,como é meu caso, nenhum problema, vocês podem chamar amigos seus e dele, ou ainda chamar casais de amigos de vocês, ai garotas providensiam os comes
e garotos os bebes, depois é só pegar um monte de dvd e passar a tarde assistindo,sem se preucupar com nada. Ah! ta sem idéia de qual filme assistir ou que série rever? eu vou ajudar vocês com os meus preferidos .
Séries
Gossip Girl,porque depois de rever e 1° ea 2° temporada vai dar vontade de experimentar o seu guarda-roupa todinho, Queen B que se cuide !
On tree Hill, ah porque com aqueles dois irmãos vale apena rever cada capitulo *-*
Supernatural,vou admitir que ão sou muito fã não, mas cole no seu namorado na hora que aqueles seres aparecerem.

Filmes.
Crepúsculo & Lua Nova, só porque é a história de amor mais linda do mundo e de quebra você vai ver o gato do Taylor Lautner sem camisa, porquê eu sou #Team Jacob
Harry Potter: o proximo filme só vai ser lançado no fim do ano, então que tal relembrar todas as histórias.
Piratas do Caribe, O Jack Sparow é o pirata mais carismático desse planeta, e com ele a risada é certa
Curtam bastante, Fica ah Dica !

Nenhum comentário: