quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saga Crepúsculo: Eclipse


Ontem, foi lançado mundialmente,talvez, o filme mais aguardado do ano por muitas adolescentes estéricas, viciadas na saga vampiresca crepúsculo,pois bem,Eclipse foi lançado,e em alguns cinemas do Rio de Janeiro,na madrugada de terça para quarta, estavam exibindo o filme de uma em uma hora,pasmem,estavam todas as sessões lotadas e filas quilometricas dentro do shopping.
Bem eu ainda nã fui assiste, não por falta de vontade,mais por falta de compania,mais da semana que vem não passa, e eu vou assitir com meu namorido!, é ele não quiz ir essa semana por causa do inferno que concerteza absoluta estão todo os cinemas da cidade.Então já que estamos entrando em mês de férias (para quem estuda ainda,oque não é o meu caso),aproveitem e vá com as amigas, namorados, irmãs,ou porque não irmão,o meu me faz compania sempre no cinema,e divirtam-se.

Fica ah dica ! Beijinhos ;*

Nenhum comentário: