quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inverno Estiloso


Cof,Cof,Cof... nossa quanto poeira aqui,minha alergia até atacou, rsrs
inverno tá mais ou menos, nem muuito frio nem muito quente, como era de se esperar
aqui no Rio né peoples ?. Então tava pensando, que tal uns looks beeeem estiolosos (pelo menos eu gostei) pra curtir esse inverno mais sem ta com mil peças cobrindo os nosso corpinhos que cultivamos com muito suor na academia (ao menos eu me mato muito lá), então monteu três modelinhos bem legais, um com saia, outro com calça e um com short, mostrando que dá sim para deixar as pernas de fora no inverno carioca mais sem passar frio .

I .: Uma combinção bem moderninha de saia com meia calça e minha favorita ankle boot
II.: Calça Boyfriend pede uma blusa mais sequinha e na minha opinião um salto.
III.:All Star com short e T-shirt estampada é tudo pro finde mais morninho .

#Ficaahdica

Nenhum comentário: