quinta-feira, 15 de julho de 2010

Incertezas...

Ter duas mulheres dentro de casa na TPM não é muito legal não, eu que o diga, minha mãe pira, fica mais sensivel do que já é, e eu simplismente me torno a pessoa mais BIPOLAR do planeta terra,como nesse parte do mês eu mudo de humor, opinião. Uma hora eu tô euforica e na outra numa depressão profunda, depois quero todos ao meu lado, fazendo farra,falando besteiras e na outra oque eu mais quero é ficar sozinha,no quarto. Bem ai hoje,as duas aqui em casa com os hormonios todos bagunçados e fazendo uma bagunça danada na gente, eis que chega minha mãe,a melhor do mundo e mais sensivel tambem, para falar comigo,que não tava nem um pouco afin de conversa, apesar que eu nunca quero conversar,e ficou fazendo uma monte de perguntas que na minha opinião muito sem noção,eu como sempre respondi entre dentes, palavras da minha mãe, ai ela disse que nós duas como mãe & filha não tinhamos nenhum tipo de dialogo, e no final de tudo disse que eu um dia eu iria querer conversar com alguem e não ia ter ninguem pra conversar, nossa como assim, que drama todo foi esse, só porque eu não queria falar naquela hora?, apesar que eu nunca quero falar, e para falar a verdade eu não sou nem um pouco mulherzinha chorona,sensivel que ela quer que eu seja, sinceramente, seu eu demorase um pouquinho pra nascer eu nasceria homem =/, mas gente calma eu não sou tambem uma pessoa fria e sem sentimentos, poxa eu só não gosto de falar, tem algum problema nisso? eu acho que não , e não é só por isso que eu no futuro não vou ter ninguem pra falar, lógico que eu vou ter ELA, sempre ao meu lado, porque tudo isso foi culpa da danada da TPM... então pessoal fica ah dica, eu não gosto de falar,e Mãe, apesar das nossa diferenças cara eu te amo,mais que tudo,você foi e sempre vai ser a minha melhor amiga, apesar de termos menos dialogos que você gostaria.
Sei que você me entende, e as vezes ,eu nem preciso falar, você já sabe tudo que tá rolando, eu só não sou tão sensivel como voxê gostaria,e não gosto de falar como você acha que deveriamos.

Uau, ignorem tudo isso, foi um puta desabafo, sem nexo, já que eu não gosto de falar, e amo escrever !

beijinhos.

Nenhum comentário: